Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


01
Set13

Ana Coelho Duarte

 

Travel addict, gosto de jantares com amigos e de comédias românticas. Mãe galinha de 3 brasas cheias de pinta. Adoro namorar com o meu marido, meu grande parceiro de todas as horas e o companheiro ideal de todos os destinos.

 

A Licenciatura em Ciência Politica e Administrativa ficou a meio, porque o Marketing e Eventos chamaram mais alto. Gestora Operacional de Patrocínios Institucionais,  na Gestão dos Patrocínios da Portugal Telecom, aos clubes de futebol; Sporting Clube de Portugal e Futebol Clube do Porto. O que adorei ser “policia” destes clubes! Agora exerço funções na Propriedade Industrial e Intelectual, uma area muito interessante.

 

A doçaria é uma paixão recente, incutida pela minha mãe, que era uma verdadeira mestre nesta área. E foi desta paixão que nasceu a bake4u, um projecto que me dá um enorme gozo fazer.

 

Dizem que sou um furacão. Assumo que sim, não consigo estar parada, é tudo uma questão de paixão e de Gestão de Tempo.



Sofia Castro Fernandes


Food lover. Mãe galinha do Martim. Coach & Founder da Grow Consulting. Autora do blogue "às nove no meu blogue", entusiasta de formação, apaixonada-pela-vida por convicção e feliz por preguiça, porque ser infeliz dá muito mais trabalho.
Formada em Direito e com um percurso profissional que se alargou pelas áreas da Consultoria e Formação Comportamental. Fazer mais pelos outros é o meu lema de vida.

Pessoa que se perde por chocolate, doces no geral e bolo de iogurte e limão em particular. Adoro comunicar, escrever, juntar pessoas com interesses comuns, dividir para multiplicar e olhar para a vida com o mesmo entusiasmo e encanto de uma criança.

 


Filipa Freitas


Desde cedo comecei a fazer "bonecos" e a inventar formas - não houve dúvidas em relação a que licenciatura tirar - Design Gráfico no IADE. Ainda a tirar a licenciatura comecei a trabalhar numa gráfica onde aprendi a por as mãos na "massa" e até hoje foi a melhor experiência que tive, para conseguir, vingar no mercado de trabalho.

 

Com passagem pela McCaann Erickon Lisboa, On-Partners e Inédito Comunicação ao fim de vários anos tirei uma Pós-Graduação em Marketing & Business Intelligence que desde então me tem fascinado e que me levou a trabalhar na área do marketing digital e comunicação on-line. Nos dias de hoje sou formadora na th2 - hotelaria e turismo e Brand Manager do clube hoteleiro Unique Stays.
É no presente de hoje que surge a Bond Girl com a missão de apoiar novos projetos e ideias, onde a imagem é crucial. A Bond apoia o projecto Bake Love com muito amor.                                                                 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

Imagem de perfil

De Pedro a 18.09.2013 às 15:51

Bem-vindas aos Blogs do SAPO :) Se pudermos ajudar com algo, não hesitem em deixar as vossas dúvidas no nosso blog oficial, em http://blogs.blogs.sapo.pt

Boa continuação!

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D