Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


01
Set13

Ana Coelho Duarte

 

Travel addict, gosto de jantares com amigos e de comédias românticas. Mãe galinha de 3 brasas cheias de pinta. Adoro namorar com o meu marido, meu grande parceiro de todas as horas e o companheiro ideal de todos os destinos.

 

A Licenciatura em Ciência Politica e Administrativa ficou a meio, porque o Marketing e Eventos chamaram mais alto. Gestora Operacional de Patrocínios Institucionais,  na Gestão dos Patrocínios da Portugal Telecom, aos clubes de futebol; Sporting Clube de Portugal e Futebol Clube do Porto. O que adorei ser “policia” destes clubes! Agora exerço funções na Propriedade Industrial e Intelectual, uma area muito interessante.

 

A doçaria é uma paixão recente, incutida pela minha mãe, que era uma verdadeira mestre nesta área. E foi desta paixão que nasceu a bake4u, um projecto que me dá um enorme gozo fazer.

 

Dizem que sou um furacão. Assumo que sim, não consigo estar parada, é tudo uma questão de paixão e de Gestão de Tempo.



Sofia Castro Fernandes


Food lover. Mãe galinha do Martim. Coach & Founder da Grow Consulting. Autora do blogue "às nove no meu blogue", entusiasta de formação, apaixonada-pela-vida por convicção e feliz por preguiça, porque ser infeliz dá muito mais trabalho.
Formada em Direito e com um percurso profissional que se alargou pelas áreas da Consultoria e Formação Comportamental. Fazer mais pelos outros é o meu lema de vida.

Pessoa que se perde por chocolate, doces no geral e bolo de iogurte e limão em particular. Adoro comunicar, escrever, juntar pessoas com interesses comuns, dividir para multiplicar e olhar para a vida com o mesmo entusiasmo e encanto de uma criança.

 


Filipa Freitas


Desde cedo comecei a fazer "bonecos" e a inventar formas - não houve dúvidas em relação a que licenciatura tirar - Design Gráfico no IADE. Ainda a tirar a licenciatura comecei a trabalhar numa gráfica onde aprendi a por as mãos na "massa" e até hoje foi a melhor experiência que tive, para conseguir, vingar no mercado de trabalho.

 

Com passagem pela McCaann Erickon Lisboa, On-Partners e Inédito Comunicação ao fim de vários anos tirei uma Pós-Graduação em Marketing & Business Intelligence que desde então me tem fascinado e que me levou a trabalhar na área do marketing digital e comunicação on-line. Nos dias de hoje sou formadora na th2 - hotelaria e turismo e Brand Manager do clube hoteleiro Unique Stays.
É no presente de hoje que surge a Bond Girl com a missão de apoiar novos projetos e ideias, onde a imagem é crucial. A Bond apoia o projecto Bake Love com muito amor.                                                                 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

Imagem de perfil

De Pedro a 18.09.2013 às 15:51

Bem-vindas aos Blogs do SAPO :) Se pudermos ajudar com algo, não hesitem em deixar as vossas dúvidas no nosso blog oficial, em http://blogs.blogs.sapo.pt

Boa continuação!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D